Após polêmica, Val Marchiori se desculpa com Ludmilla

Val Marchiori se viu envolvida em mais uma polêmica durante a noite da última segunda-feira (8). Durante a cobertura ao vivo do carnaval pela Rede TV!, a socialite falou do visual de Ludmilla, que desfilou como musa do Salgueiro e fez a seguinte afirmação:

“A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um Bombril”.

Em poucos minutos, seguidores lotaram a página de Val a chamando de racista e o nome dela estampou todos os sites.

Em função da confusão toda, Val usou seu site para justificar e se posicionar diante da confusãotoda.

“Agora, claro que no ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu no caso da Ludmilla. Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li, me deixaram muito chateada. Mas depois que vi a entrevista da mãe dela, vendo que poderia ter magoado a Ludmilla ou a família, achei melhor escrever. Hello! Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria, era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as musicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoa-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas”, escreveu ela.

“Algumas pessoas disseram isso e aquilo, falaram de preconceito.. Hello! Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não, ao vivo, na RedeTV! … Falei da fantasia, do Make e do cabelo. E realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma, até me enoja!”.

“Talvez, ser livre de preconceito e esquecer que o preconceito existe, infelizmente. Por esse motivo então, peço desculpas. As pessoas falam do meu cabelo, que parece cor de ovo, que é de perua, que é de pobrinha que ficou rica, que é cafona, que a gente acha normal poder comentar livremente do cabelo dos outros, sem pensar que talvez mais coisas estejam envolvidas”.

Rica! Val Marchiori posa com várias sacolas de grife
Val Marchiori conta tudo o que faz na virada do Ano Novo
Vestida de vermelho, Val Marchiori lança livro
Val Marchiori abusa de sensualidade em ensaio na limusine
Val Marchiori posa com novo namorado pela primeira vez

Após polêmica, Val Marchiori se desculpa com Ludmilla

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *