Após publicar foto de Ferrari, Gusttavo Lima se irrita com críticas: “Procure saber da minha vida”

Postado em 18 de fevereiro de 2016 às 19h00 – Atualizado em 18 de fevereiro de 2016 às 12h41

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima não gostou nada de receber crítica depois que postou na Internet fotos e vídeos brincando com sua Ferrari (avaliada em quase R$ 2 milhões) em uma rede social. Uma internauta não gostou nada e o criticou.

“Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros. Guarda para você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para a saúde pública, vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde”, falou ela na página do cantor no Facebook.

Ao ver o comentário, Gusttavo tratou logo de respondê-la. “Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes pra arrecadar alimento. No último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foram 100 % doados para famílias carentes. Sou do tipo: ‘O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo’. Vim do nada, passei fome e lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhece bem”, retrucou o músico.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *