Apple deve lançar série original sobre o Dr. Dre

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na sequência dos relatos recentes de que a Apple estava pensando em criar conteúdo de TV original para o iTunes e para a Apple TV, a empresa diz estar a produzir sua primeira série. Ela seria chamada de Vital Signs (sinais vitais) e seria estrelada pelo co-fundador do Beats e executivo da Apple do Dr. Dre em seis partes. A ideia seria fazer uma série semi-autobiográfica sobre o músico.

Segundo o Hollywood Reporter:

“Aqueles que viram as descrições do show sobre Dr. Dre dizer o classificaram como semi-autobiográfico, com cada episódio focando uma emoção diferente e com diferente facetas do caráter de Dr. Dre com ele. Fontes dizem que Sam Rockwell e Mo McCrae (Assassinato em Primeiro Grau) estão entre o elenco adicional.”

A série é dita ser bastante sombria, com conteúdo adulto. Os episódios seriam alegadamente de cerca de 30 minutos de duração, e a Apple aparentemente planeja lançar todos os episódios ao mesmo tempo.

Não é ainda claro neste momento como a Apple iria distribuir a série, embora o The Hollywood Reporter acredita que ele poderia ser libertado através do Apple Music ou do Apple TV. É provável, no entanto, que a série primeiro apareça na iTunes Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *