Últimas

Apple lança terceiro beta público do iOS 9.3; confira as novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple lançou na quarta-feira (10) o terceiro beta público do iOS 9.3 para testadores públicos, ou seja, aqueles que não são inscritos como desenvolvedores no sistema da empresa. Ele segue a mesma linha do iOS 9.3 (beta 3) tradicional lançado também nesta semana para desenvolvedores, com a única diferença de que agora está disponível para os inscritos no programa beta.

Esta última versão do iOS 9.3, ainda em fase de testes, traz uma série de melhorias de funcionamento e torna o software da Apple mais limpo em relação ao segundo beta. Quanto às novas adições, a Apple se limitou a manter as coisas que já havia prometido anteriormente, porém fez melhorias mais incisivas no desempenho; as novas funcionalidades são bem pequenas, mas não deixam de ser importantes.

É esperado que a Apple libere a atualização para o iOS 9.3 publicamente já no próximo mês, adiciono novos recursos como o Modo Noturno que muda a temperatura de exibição das cores nas telas dos iPhones e iPads, melhorias de segurança para o Touch ID – como a opção de adicionar senha ao app de Notas – e outras pequenas mudanças nos aplicativos iBooks e no iCloud.

Com o update deste terceiro beta para o iOS 9.3, a Apple incluiu:

  • Chamadas por WiFi na operadora Verizon (EUA);
  • Correção para os ícones da Central de Controle no modo paisagem;
  • Adição da Suécia no Apple News;
  • Botão do Modo Noturno na Central de Controle;
  • Botão para alternar o compartilhamento das Notas.

Uma das boas novidades do iOS 9.3 está relacionada às melhorias feitas no CarPlay, que mostra mais seções e mais recursos para o aplicativo Mapas. É válido lembrar que os Mapas da Apple ainda não estão disponíveis para navegação nos carros do Brasil.

[embedded content]

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *