Últimas

Apple libera o terceiro beta do iOS 9.3 com Night Shift, Touch ID Notes e novos atalhos para 3D Touch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple hoje liberou o terceiro beta do iOS 9.3 aos desenvolvedores registrados para testes. O primeiro beta dessa versão do sistema operacional introduziu no início do ano novos atalhos de 3D Touch em iPhones recentes, Touch ID-secured Notes e um novo modo noturno (Night Shift) para redução de luz azul. Já o segundo beta adicionou uma alternância do modo noturno no centro de controle e outros ajustes.

O Night Shift trabalha muito como o aplicativo Flux para o Mac, que muda a temperatura de exibição de cor entre o pôr do sol e nascer do sol, para tornar mais confortável a leitura na tela para os olhos e auxiliar o sono após o uso do computador. Esse recurso requer dispositivos de 64 bits.

O app Notes do iOS 9.3 adiciona a capacidade de fixar notas individuais com uma senha segura juntamente com o Touch ID, em iPhones e iPads compatíveis. Notas seguras são apenas visíveis no iOS 9.3 e OS X 10.11.4 ou posterior, sem nenhuma compatibilidade no iCloud via web ainda.

Os usuários de iPhone 6s e 6s Plus podem acessar os atalhos adicionais de 3D Touch com o beta do iOS 9.3 também. Os novos atalhos úteis incluem acesso rápido à bateria, Bluetooth, Wi-Fi e opções de papel de parede no aplicativo Configurações na tela inicial.

Para os usuários do CarPlay, o iOS 9.3 adiciona a experiência completa do Apple Music com as seções For You e New, bem como o recurso de exibição de proximidades no Maps. Confira um vídeo disponibilizado pelo 9to5mac:

[embedded content]

Caso novidades a respeito desse lançamento forem descobertas, estaremos atentos para trazer aos leitores.

(atualizado em 08 de fevereiro de 2016, às 16:54)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *