Últimas

Apple pode mudar estratégia de venda com próximos modelos do iPhone e iPad

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple é uma das companhias que mais vende dispositivos ao redor do mundo, são dezenas de países que recebem os smartphones e tablets da empresa. Aqui no Brasil o número deve ser um pouco menor, já que o preço dificulta a aquisição por boa parte dos consumidores tupiniquins. A companhia sempre está em busca de aumentar seus números, e uma nova estratégia pode ser a resposta para isso.

Já faz algum tempo que surgiram rumores sobre a Apple revelar novas versões do iPhone e iPad, provavelmente durante o evento que ocorrerá em março. Agora, informações indicam que além de lançar novos dispositivos, a companhia também mudará a forma que eles são oferecidos aos clientes.

De acordo com informações do 9to5Mac, além de anunciar o iPhone com tela menor, e o iPad Air, uma nova estratégia de venda deve ser revelada. Em vez de realizar os clássicos dias de pré-venda, para aqueles que desejam reservar suas unidades, a companhia já colocará os dispositivos a venda no dia 18 de março nas lojas físicas e online.

O “iPhone 5se”, como está sendo chamado, já começou a chamar a atenção de milhares de consumidores. Apesar disso, o que realmente deve deixar boquiabertos os fãs da companhia é o iPad Air, que deve seguir o rumo do iPad Pro, só que ainda melhor.

É claro que até o momento a companhia não revelou nenhuma informação sobre os dispositivos, mas no próximo mês o evento já será realizado e saberemos mais. Agora vamos aguardar para descobrir se a Apple realmente acabará com a pré-venda.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *