Apple pode ter colocado planos para streaming de vídeo em "espera"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple está começando a entrar nos maiores setores do mercado de tecnologia, há pouco até surgiram informações indicando que a companhia já deve estar estudando para se tornar ativa no setor de carros autônomos. Há alguns meses a companhia começou a oferecer também serviços de streaming; o Apple Music está fazendo muito sucesso, e agora a empresa deve se arriscar também com vídeos.

Em janeiro surgiram rumores indicando que a Apple estava trabalhando para criar seus próprios conteúdos originais, para os consumidores da Apple TV. Agora o CEO da CBS, Les Moonves, revelou que as negociações com a Maçã para o serviço de streaming são reais, mas por enquanto estão paradas.

Na última semana Moonves concedeu uma entrevista ao CNN Money, lá ele revelou algumas informações interessantes. “Tivemos conversas algum tempo atrás, e nós não tivemos conversas recentes com eles [Apple]”.

Em dezembro do último ano Moonves havia revelado que o projeto com a Apple havia sido colocado em espera, e por tempo indeterminado. As novas informações indicam que isso provavelmente é o que está acontecendo.

Apesar de a Apple não ter confirmado nada oficialmente, as informações reveladas por Moonves chegaram pouco depois de alguns rumores indicando que a companhia estava fazendo parceria com canais para oferecerem conteúdo a Apple TV.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *