Apps Microsoft no Windows 10 Mobile vs versões Android: comparativo em vídeo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft está trabalhando para garantir que os recursos que estão sendo incorporados no Windows 10 Mobile estejam à altura das plataformas rivais, algo necessário se a gigante de Redmond realmente deseja competir de igual para igual. Também é preciso lembrar que os aplicativos da empresa estão presentes em seu próprio sistema móvel e também nos concorrentes, o que leva alguns a se indagarem se houve favorecimento de um em detrimento de outro.

Buscando melhorar o nível da discussão em torno da polêmica envolvendo o lançamento de aplicativos da Microsoft para o Windows Phone e também para o Android e iOS o WinPhone Metro publicou um vídeo no qual comparam alguns aplicativos nas diferentes plataformas, em específico, Windows vs Android.

[embedded content]

Como podemos perceber no vídeo acima, a maioria dos aplicativos têm uma interface similar em ambas as plataformas, com diferenças mais marcantes no app de e-mail, mais colorido no sistema da Google, além dos recursos para classificação e organização de mensagens que também se diferem. Nas demais aplicações as diferenças são mínimas, incluindo o Microsoft Health, app de Notícias, Esportes ou outros.

E você, o que achou do comparativo de aplicativos, a Microsoft está se esmerando mais nas soluções que lança para as plataformas rivais? Estão no mesmo nível? Ou no Windows Phone / 10 Mobile as soluções de Redmond são superiores?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *