Últimas

Apresentadora do “Hoje em Dia” é alvo de ataque racista na Internet

Postado em 13 de fevereiro de 2016 às 15h30 – Atualizado em 13 de fevereiro de 2016 às 14h19

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A apresentadora Renata Alves, do “Hoje em Dia”, da Record, foi alvo de ataque racista na Internet por uma telespectadora do programa matinal.

Renata, que sempre teve orgulho de suas origens, foi atacada nas redes sociais por uma internauta que criticou o seu sotaque nordestino. É justamente esse sotaque e o jeito hospitaleiro do povo do Nordeste que fez Renata, que é sergipana, cativar o público na TV.

“Tem de mudar esse sotaque. Você não está mais em Sergipe. O povo brasileiro não merece isso”, escreveu a jovem no ataque preconceituoso contra Renata.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, a apresentadora voltou a ressaltar que é nordestina com muito orgulho e foi defendida por vários internautas que ficaram indignados com o ataque.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *