Últimas

Após ausência no Grammy, Rihanna adia início da turnê "Anti"

  • Christopher Polk / Getty Images Entertainment

    Capa de "Anti", o novo álbum de Rihanna

    Capa de “Anti”, o novo álbum de Rihanna

Os fãs de Rihanna vão ter que esperar um pouco mais pelo início da turnê do álbum “Anti”, lançado em janeiro deste ano. Segundo a People, a cantora adiou em duas semanas o início dos shows devidos a problemas de produção. Com isso, o início da turnê mudou para o dia 12 de março, e oito apresentações da cantora nos Estados Unidos foram remanejadas para maio.

Apesar do adiamento da turnê, nenhuma apresentação da cantora foi cancelada. A agenda da Rihanna continua com 68 shows marcados, divididos entre a América do Norte e Europa. A artista ficará na estrada, pelo menos, até meados de agosto.

O anúncio do adiamento da turnê aconteceu dias após Rihanna ter cancelado sua apresentação no Grammy Awards 2016. A cantora não quis dar explicações sobre a sua ausência no evento, mas, segundo o site TMZ, ela estaria sofrendo de bronquite e sob medicação.

Ainda de acordo com o site norte-americano, a cantora chegou a ir ao Staple Center, em Los Angeles, onde aconteceu a cerimônia de premiação, mas seu médico a recomendou não se apresentar para não danificar “permanentemente” suas cordas vocais. Rihanna seguiu, “relutante”, a recomendação e voltou para casa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *