Últimas

Após confusão e socos em quadro, youtuber quer processar 'Pânico'


Carlos Santana, um dos convidados de ontem, se irritou durante o quadro e abandonou o estúdio


Redação do Correio 24 Horas

Um convidado levou um soco durante um quadro do “Pânico na Band” na noite deste domingo (21) e quer processar a atração. No quadro “Bate ou Regaça”, o convidado tem que responder perguntas e quando erram levam socos do oponente ou passam por algum castigo.

O youtuber Carlos Santana, um dos convidados de ontem, se irritou durante o quadro e abandonou o estúdio depois que acertou uma pergunta e, mesmo assim, o apresentador Júlio Cocielo quis dar um soco nele, rasgando o papel que trazia a questão. Santana deixou a gravação, que aconteceu há cerca de duas semanas, no meio. Ele foi alvo de piada das outras pessoas que estavam lá.

Foto: Reprodução

Carlos Santana divulgou em seu canal e no Twitter uma conversa entre ele e o produtor Lucas Selfie mostrando que foi convidado para a gravação de maneira urgente. Ele diz que aceitou por amizade ao produtor, mas que durante o quadro não se sentiu à vontade, especialmente porque de manhã havia passado por exame de endoscopia e não se sentia muito bem.

“Fui à gravação do programa por amizade ao Lucas que me chamou de última hora. Chegando lá respondi a pergunta certa e eles queriam me bater. Nas outras perguntas, que errei, recebi as ‘porradas’ sem reclamar, mas acertar, rasgarem o papel e ainda quererem me bater não é justo. Deixei a gravação do programa, uma produtora e o diretor do programa foram atrás de mim, mas resolvi não voltar”, disse ele.

Durante a exibição, o programa fez piada com a desistência de Santana, chamando-o de “viado” e “viadinho”. A assessoria do Youtuber disse ao NaTelinha que ele pensa em entrar em processo contra o programa e a Band, que ainda não se manifestou. O youtuber desabafou em seu canal. Assista:

[embedded content]

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Polêmica, Pânico na Band, Carlos Santana, Redes Sociais

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *