Últimas

Argel diz que rendimento do Inter está 'aceitável' e pede calma com jovens

Argel Fucks quer evitar a euforia natural após uma goleada por 4 a 0, contra o Cruzeiro-RS, pelo Gauchão. O treinador fez questão de ressaltar que os jovens ainda não são a solução do time e definiu o rendimento como ‘aceitável’. 

“Ainda está aceitável (o rendimento do Inter). Podemos evoluir. Estamos construindo um time. Perdemos um jogador importante como o D’Alesandro. Surgiram outras lideranças e precisamos de tempo para ajustes. Requer paciência para conduzir as coisas da melhor forma”, explicou. 

A goleada sobre o Cruzeiro-RS se construiu com grande atuação de Anderson. O meio-campista fez um gol, deu uma assistência e começou a jogada de outro dos gols do Inter. 

“O Anderson é importante dentro do contexto. Hoje fez tudo que se esperava dele. Sabemos da qualidade do jogador. É diferenciado. Não me surpreende um rendimento como este. Com calma, tranquilidade, vai crescendo. E ainda tem espaço para crescer mais. Não vamos cobrar ele porque faz parte do contexto. Futebol não é tênis, que você depende só de si. Depende do contexto inteiro”, falou Argel. 

Três gols foram feitos por jovens promessas do time. Aylon, Alisson Farias e Andrigo marcaram. Mas o treinador quer calma com os jovens e evitar a euforia até natural pela juventude. 

“Não vamos levantar a faísca muito alto. Os garotos não são a solução. Eles podem se tornar, mas não podemos dar para eles o peso maior do que é necessário ter”, comentou. 

O Internacional volta a campo para enfrentar o Veranópolis na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *