Últimas

Argel monta Inter com Alisson Farias na vaga de Marquinhos

O Internacional que enfrentará o Cruzeiro-RS, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, está definido. Durante treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Parque do Gigante, o técnico Argel Fucks comandou um coletivo, confirmando a presença de Alisson Farias como titular na vaga de Marquinhos, que será preservado por conta de dores no joelho direito.

Em um primeiro momento, Argel separou o elenco dois times, sendo o titular com o colete amarelo e com a presença de Alisson Farias. Durante a atividade, Alex ganhou a vaga de Anderson, troca que foi desfeita pouco depois.

Com base no treino, o Inter entrará em campo com a seguinte escalação: Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alisson Farias; Eduardo Sasha e Aylon.

Após o coletivo, William, Alex e Alisson Farias ainda treinaram cobranças de falta e escanteios, atividade orientada pelo técnico colorado.

Ausência no treino e no jogo deste sábado, Marquinhos voltou a sentir dores no joelho direito, embora não tenha sido constatada uma lesão no local. A expectativa do departamento médico é que tal condição não persista até a próxima segunda, quando o elenco voltará a treinar após a folga de domingo.

O duelo entre Internacional e Cruzeiro está marcado para as 17h deste sábado, no Beira-Rio. O Colorado é, com oito pontos, o quinto colocado do Gauchão. Já o Cruzeiro, com apenas um, é o 14º e último na tabela. O site do LANCE! transmitirá o duelo em tempo real.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *