Últimas

Argentino Guido Pella vence Isner na 1ª rodada do Rio Open de tênis

Rio de Janeiro, 15 fev (EFE).- O tenista argentino Guido Pella derrotou nesta segunda-feira o americano John Isner, quarto cabeça de chave, na primeira rodada do Rio Open de tênis, o ATP 500 do Rio de Janeiro, em um jogo que ficou paralisado por quatro horas por causa da chuva.

Pella, nº 71 do ranking mundial, se impôs em um jogo muito equilibrado, que foi decidido no ‘tie-break’ com parciais de 7-6 (5), 5-7, 7-6 (8), a primeira ‘zebra’ do torneio.

Isner anotou 31 aces, mas também cometeu vários erros e Pella dispôs de quatro ‘match points’ antes de ganhar o duelo.

O jogo foi paralisado quando o americano vencia por 6-5 no primeiro set e a interrupção favoreceu Pella, já que o argentino conseguiu a virada na parcial depois da longa pausa.

Os outros jogos do quadro masculino foram adiados pela chuva e serão disputados com os já programados para a terça-feira, entre eles as estreias dos dois principais favoritos, os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer.

Ferrer jogará contra o chileno Nicolás Jarry na Quadra 1, a partir das 17h, e Nadal fechará a noite contra o espanhol Pablo Carreño Busta na Guga Kuerten, a quadra central do Jóquei Clube Brasileiro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *