Ariadna assiste A Garota Dinamarquesa e elogia o longa

A ex-bbb Ariadna assistiu a um dos filmes mais comentados do momento, A Garota Dinamarquesa, e resolveu escrever um longo texto, falando da beleza e da importância desse filme, que está indicado ao Oscar.

No longa, inspirado em uma história real, Einar Wegener, interpretado por Eddie Redmayne, que também protagonizou A Teoria de Tudo, resolve assumir sua personalidade feminina, chamada Lili, e foi uma das primeiras mulheres a se submeterem à mudança de sexo.

“Bom, ontem eu finalmente fui assistir A Garota Dinamarquesa. Vi com muita atenção todos os detalhes do filme… Uma delicadeza única do roteirista da produção e direção. Infelizmente a história ao final não foi escrita como a verdadeira história. Mas entendi que deveria de ter o drama para que o filme ficasse bom. Antes de falar do filme, eu gostaria de declarar a minha repudia a algumas salas de cinema em todo o Brasil que vetaram o filme e o nojo que tenho dessa tamanha ignorância brasileira em esconder algo tão importante para milhares de pessoas… Lilli Elbe foi uma pioneira, deu a cara a tapa pro mundo inteiro e eu imagino o sofrimento desse ser humano. Sua história ajuda a entender os heterosexuais que o transexualismo, é sim uma doença da alma e o único remédio é a readequação sexual. O filme foi lindo emocionante me arrancou lágrimas várias vezes. Mas o mais lindo, foi o amor que prevaleceu a todo o tempo. O respeito que ficou entre medico e paciente, o melhor amigo de infância e a esposa. Lilli fez 2 cirurgias. Uma da retirada de seus órgãos genitais. E depois de algum tempo a reconstrução da neo-vagina. Veio a falecer na tentativa de implantar um útero 3 meses após essa cirurgia e faleceu no dia 13 de setembro de 1931. Eu tenho que agradecer esse ser humano pela sua existência, pela sua coragem, pelo seu sofrimento que mobilizou a médicos e com muita delicadeza hoje em dia , pode curar a pessoa que tem sua alma ferida. Obrigada Lilli Elbe, The Danish Girl: (Ontem à noite eu tive um sonho… Eu era um bebê e estava no colo de minha mãe. Ela sorria para mim, e e me chamava de Lili!” escreveu ela Ariadna.

Ex-BBB Ariadna Arantes reclama de bafo. Entenda!
Ariadna Arantes posa de topless em Capri, Itália
Desfile de Miss plus size agita o Copacabana Palace

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *