Últimas

Arrastão assusta motoristas e lojistas em Jaboatão dos Guararapes

Grupo cruzou as pistas da Estrada da Batalha, em Jaboatão. Foto: Marcos Vasconcelos/Whatsapp/Cortesia
Grupo cruzou as pistas da Estrada da Batalha, em Jaboatão. Foto: Marcos Vasconcelos/Whatsapp/Cortesia

A manhã deste domingo (21) foi de terror para funcionários do Sim Supermercados e da loja Comercial Batista, ambos localizados na Estrada da Batalha, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Um grupo numeroso de homens, estimado por testemunhas em cerca de 300 pessoas, tentou invadir os estabelecimentos por volta das 10h. O arrastão assustou funcionários, pedestres e motoristas que circulavam naquelas imediações. Uma viatura da polícia, que passava pelo local no momento do levante, conteve o tumulto e intimidou o grupo, que resistiu, mas se dispersou.

Centenas de homens assustaram motoristas e lojistas do local. Foto: Marcos Vasconcelos/Whatsapp/Cortesia
Centenas de homens assustaram motoristas e lojistas do local. Foto: Marcos Vasconcelos/Whatsapp/Cortesia

Ainda de acordo com testemunhas, houve conflito corporal entre policiais e suspeitos, sendo alguns deles detidos pelos oficiais. Na Comercial Batista, o primeiro alvo do grupo, não houve furto ou roubo, nem funcionários ou clientes feridos. Uma filial do Sim Supermercados confirmou o ocorrido à reportagem, mas não soube informar sobre possíveis danos. “Eram entre 300 e 500 homens. Foi muito assustador. Estávamos trabalhando normalmente quando, de repente, eles se aproximaram, por volta das 10h. Segundo ouvi dizer, o grupo já estava ‘tocando o terror’ nas redondezas desde o início da manhã”, informou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Procurada pela reportagem, a polícia informou que ainda não há registros do ocorrido no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *