Últimas

Artistas do SBT fazem participações especiais na novela 'Cúmplices de Um Resgate'; veja detalhes

Foto: Divulgação/SBT

Os capítulos exibidos a partir de hoje, 17 de fevereiro, da novela “Cúmplices de Um Resgate”, vão contar com participações pra lá de especiais de artistas e jornalistas do SBT.

Convidados para participar do “Domingo Legal”, os integrantes da banda “C1R” vão se perder pela emissora e acabam entrando por engano em outras atrações.


No capítulo desta quarta-feira, Felipe (Kevin Vechiatto) se separa da turma e cairá no estúdio do “SBT Brasil”. Lá ele encontra a jornalista Rachel Sheherazade e sugere que ela se candidate a presidência do país.

Foto: Divulgação/SBT

Quem também vai ‘passear’ pelos bastidores do SBT é a Priscila (Giovanna Chaves), que cairá no estúdio do “Máquina da Fama” com Patricia Abravanel. Ela aproveita e tira uma selfie com a apresentadora.


Com a turma toda reunida novamente, a banda finalmente vai se apresentar no palco do “Domingo Legal”, mas antes, Priscila vai rasgar a roupa de Manuela, disfarçada de Isabela, para impedir a menina de cantar no palco. Celso Portiolli chama então a banda para apresentar-se e Manuela não entra. Mas quando a Priscila termina de cantar uma música, Manuela aparece no palco com uma roupa emprestada por um maquiador do SBT.

Foto: Divulgação/SBT

As cenas vão ao ar a partir de hoje e devem seguir por toda a semana.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30 no SBT.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *