ASA bate o Ipanema em Arapiraca e CSE empata com o Coruripe no Juca Sampaio

Com menos um jogo na rodada, apenas duas partidas foram realizadas no interior nesta quarta-feira (03). Apesar de dificuldade, o ASA venceu o Ipanema no Municipal de Arapiraca, enquanto CSE e Coruripe terminaram empatados em Palmeira dos Índios.

O ASA era favorito no jogo, mas encontrou um Ipanema em crise, mas aguerrido dentro de campo. O gol da vitória do time arapiraquense veio apenas aos 34 minutos do segundo tempo, através de Jean Carlos.

Com a vitória o ASA chega aos nove pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A. Na próxima rodada, que só acontece depois do carnaval, o time alvinegro vai até o Gerson Amaral enfrentar o Coruripe. O Ipanema por sua vez, segue zerado na tabela e seu próximo compromisso será contra o Sete de Setembro em Santana do Ipanema.

Em Palmeira dos Índios, o CSE que vem realizando uma campanha sem vitórias no Alagoano, recebeu o time do Coruripe, que vinha de duas derrotas seguidas. E o “Tricolorido” fez a festa da torcida aos 14 minutos, quando Alisson abriu o placar.

Mas, a festa acabaria no segundo tempo, quando Fernando Belém marcou para o Coruripe aos 28 minutos, empatando a partida e dando números finais ao jogo. 1 a 1.

Na próxima rodada o CSE, que somou seu primeiro ponto na competição, vem até Maceió enfrentar o CRB. Já o Coruripe soma quatro pontos e recebe o ASA no litoral sul de Alagoas.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *