Últimas

Atacante deixa o CRB antes mesmo de ganhar regularização

Direção esperava contar com o jogador já nos próximos dias, mas Mazola aceitou proposta do futebol chinês

 

O atacante Mazola, que chegou a ser anunciado como um reforço “de peso” do CRB, não mais irá vestir a camisa do Galo nesta temporada. A informação é do repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta AM.

O jogador acabou aceitando proposta do futebol chinês e, com isso, vai viajar para o continente asiático, onde muitos atletas brasileiros têm atuado. Agora, a direção regatiana já busca mais um homem de frente, a fim de ampliar o leque de opções do técnico Mazola Júnior.

A negociação em torno de Mazola – que anunciou sua decisão no instagram – teve início ainda no final do ano passado. O jogador, inclusive, já havia revelado sondagem de clube da Coreia do Sul.

Mazola tem 26 anos e jogou quase quatro temporadas, por empréstimo, na China e no Japão. Seu último time foi o Ceará, com quem disputou a Série B do Brasileiro. Também passou por clubes como Portimonense (Portugal), Figueirense, Guarani e São Paulo, quando treinado por Muricy Ramalho.

Agora, as atenções giram em torno da regularização de outro jogador, o volante Rivaldo, confirmado ainda no dia 23 de dezembro, durante a solenidade de inauguração do Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

O pernambucano de 30 anos é um atleta experiente, com passagens por Santos e Palmeiras, tendo conquistado a Série A de 2004 e o Paulistão de 2006. Rivaldo estava no futebol iraniano, o que também tem retardado sua condição de jogo, já que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 

 

Por Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *