Atlético-MG tenta ex-Corinthians para suprir a saída de Jemerson

O presidente Daniel Nepomuceno admitiu que, na segunda-feira (15), data da apresentação do uniforme da nova temporada, pode apresentar outras surpresas para a torcida. Clayton, atacante do Figueirense, é o favorito para chegar. Mas há outra possibilidade. O Atlético-MG negocia com o Hamburgo, da Alemanha, a chegada do zagueiro Cléber, revelado pelo Paulista e com passagens por Ponte Preta e Corinthians.

“Vamos buscar também se existem nomes que cabem no nosso elenco até segunda-feira. Disse tempo atrás, saiu um meia, vamos trazer um meia. Não esperava a saída do Giovanni e esse meia é o Robinho”, afirmou o mandatário.

O defensor está na mira do Flamengo, mas os mineiros entraram com força na negociação. Os alemães pedem cerca de 2 milhões de euros (R$ 9,01 milhões na cotação atual) por metade dos direitos econômicos do atleta. E o clube de Robinho conta com o auxílio de investidores para obter um desfecho positivo.

Cléber, de 25 anos, é tido como o substituto ideal de Jemerson, vendido para o Monaco, da França, no início de fevereiro. A diretoria trabalha para concretizar o negócio no máximo até a tarde de segunda-feira para que ele seja anunciado durante a festa que marcará a apresentação do uniforme de 2016.

Em agosto de 2014, o Hamburgo desembolsou 3,1 milhões de euros (R$ 9,3 milhões à época) para contar com o atleta que venceu o Campeonato Paulista 2013 e a Recopa Sul-Americana 2013 pelo Corinthians. Naquela ocasião, o defensor assinou contrato de quatro temporadas com o clube da Alemanha.
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *