Últimas

Ator de "Jogos Vorazes" fará gamer em nova série de Seth Rogen

De acordo com o site Hollywood Reporter, o ator Josh Hutcherson, conhecido por seu papel como Peeta Mellark nos filmes de “Jogos Vorazes”, estrelará uma série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg (de “Superbad”) para o serviço de streaming Hulu.

Intitulada “Future Man”, o seriado trará Hutcherson no papel de Josh Futturman, um nerd recluso que vive com os pais. Trabalhando como zelador de um centro de doenças durante o dia, Josh passa seu tempo livre jogando um game conhecido como “Cybergeddon”, ficando no topo do ranking mundial.

Na verdade, porém, “Cybergeddon” é um simulador, e que o jovem foi selecionado para tornar-se um viajante do tempo, com objetivo de salvar o mundo.

A narrativa do seriado lembra vagamente o clássico da Sessão da Tarde “O Último Guerreiro das Estrelas”, que também colocam um jogador de videogames no papel de herói improvável.

Embora o protagonista seja um tanto esteriotipado, Rogen e Goldberg são grandes fãs do mundo dos games, sendo produtores do documentário “The Console Wars”, baseado no livro “Guerra dos Consoles” de Blake J. Harris. A dupla também é responsável pela adaptação da história em quadrinhos “Preacher” para a TV americana, que deve estrear em 2016.

Infelizmente, o serviço Hulu não está disponível no Brasil. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *