Últimas

Atriz Fernanda Torres sofre grave acidente e fratura a vértebra

(Foto: Reprodução

(Foto: Reprodução

A atriz Fernanda Torres levou um baita susto ao cair do cavalo e sofrer um grave acidente, em uma fazenda, em Minas Gerais. A atriz estava montando a cavalo com o filho.

De acordo com o site “Ofuxico”, Fernanda passa bem e relatou em seu próprio blog, da “Veja Rio” que foi acompanhar o filho na montaria e acabou sofrendo o acidente: “Jamais tive domínio das rédeas. Sou uma cavaleira pífia, daquelas para as quais o bicho estabelece, de cara, que quem está no comando é ele. Mas os cavalos dessa fazenda são especiais, domados sem trauma e piedosos com seres inferiores como eu. Saímos no fim da tarde, atravessamos florestas e pastos virgens, onde rebanhos se espalhavam entre os morros sem fim.” relatou Fernanda.

Com muito bom humor, Fernanda Torres descreveu a queda: “O mundo entrou em câmera lenta. Senti as costas do bicho subir e descer duas vezes, meu corpo pendeu para o lado direito, notei a proximidade da cerca de arame farpado, calculei o risco de cair sobre ela, rodei no dorso do animal, vi a barriga de lado, as pernas na contraluz do poente, rezei para não ser pisoteada, até sentir o impacto seco, de chapa, na lombar, que deu fim à edição das imagens”.

A atriz da Globo, que iria desfilar na escola de samba vencedora do Carnaval do Rio, a Estação Primeira de Mangueira, não conseguiu ir por ter fraturado a L3, vértebra do baixo lombar.

“Passei o Carnaval em casa, assistindo a parte do desfile das escolas de samba, antes de o relaxante muscular me levar para o além. Amei os exus do Salgueiro, as baianas Carmens, as pombagiras de Bizet, e as Aídas do Saara com o R$ 1,99 pendurado na peruca egípcia. Ai, como eu amo o samba do crioulo doido dos carnavalescos da Sapucaí. É siri com Toddy, como diria uma amiga baiana. Daqui a um mês, estarei com a rabiola refeita. Assim espero. 2017 que me aguarde” disse Fernanda Torres.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *