Últimas

"Bad Blood", de Taylor Swift, ganha Grammy de melhor clipe

Depois de ser eleita melhor vocalista de álbum pop, a cantora Taylor Swift já tem outro Grammy para chamar de seu. “Bad Blood”, vídeo da música cantada por Taylor em parceria com o rapper Kendrick Lamar, ganhou o prêmio de melhor clipe. 

Junto com Taylor, concorriam Pharrell Williams (“Freedom”), A$AP Rocky (“L$D), The Dead Weather (“I Feel Love (Every Million Miles)”) e Kendrick Lamar (“Alright”).

Lançado em maio de 2015, o clipe de Taylor teve 20,1 milhões de visualizações em 24 horas, batendo o recorde de cliques, que antes pertencia a Nicki Minaj.

No vídeo, Taylor aparece como uma heroína de filme de ação que tem como inimiga Selena Gomez. Também participam do vídeo Lena Dunham, Jessica Alba, Ellie Goulding, Hayley Williams, Karlie Kloss e Cara Delevingne.

A categoria de melhor clipe, assim como outras 70, foram entregues em uma pré-cerimônia transmitida somente pela internet. A festa oficial acontece a partir das 23h (horário de Brasília), com transmissão pelo canal pago TNT, e terá apresentações de Taylor, Adele, Lady Gaga e The Weeknd. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *