Últimas

Band atrasa estreia de “Terminadores” e quase perde para a RedeTV!

Postado em 17 de fevereiro de 2016 às 12h15 – Atualizado em 17 de fevereiro de 2016 às 10h48

Foto: Divulgação/Band

Foto: Divulgação/Band

A estreia da série nacional “Terminadores”, na noite desta terça-feira (16) na Band, quase perdeu para a RedeTV! na média de audiência. A produção marcou 1,6 pontos de média, pico de 2,3 pontos e participação de apenas 3%.

Por muito pouco não perdeu na média e amargou o quinto lugar no ranking das audiências da Grande São Paulo para a RedeTV!, que ficou com 1,4 pontos na mesma faixa de exibição da série.

Com estreia marcada para 22h30, “Terminadores” entrou no ar 35 minutos depois, às 23h05. A estratégia da Band de disputar o menor tempo possível com o dia de eliminação do “Big Brother Brasil” não deu o resultado esperado.

A comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. Contratada por diferentes clientes, que vão desde celebridades em crise a confusos praticantes de swing, os Terminadores têm o desafio de resolver o conturbado momento da separação.

Cada ponto representa 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *