Últimas

BBB 16: Ana Paula bate-boca com Renan: "atorzinho de merda"


“Riquinha. Patricinha”, disparou o brother para a jornalista


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após ser indicada ao paredão com a dançarina Juliana, Ana Paula voltou a protagonizar uma briga no ‘BBB16’, na madrugada desta segunda-feira (22). Tudo começou quando o brother se justificou por votar sempre nela ou em Ronan.

“Voto nos dois porque tem motivo”, esclareceu. “Querido, eu não estou falando nada, meu filho. Se você acha que tem motivo, continua colocando. Se Deus quiser, vou continuar voltando, entendeu?”, respondeu a jornalista. “Tomara!”, ironizou o paulista. “Se você acha que você é lixo, o problema é todo seu”, retrucou a sister já aumentando o tom de voz. “Você que falou isso. Não fui eu”, ressaltou Renan.

A partir daí, a discussão entre os participantes só aumentou. “Se eu falei é porque eu tenho os meus motivos e o meu objetivo é ficar aqui e ir com o senhor. Ta bom!”, esbravejou Ana. “Oh, o meu medo. Morrendo de medo!”, ironizou novamente, mexendo com as mãos. “Eu não tenho medo nenhum. Eu vou voltar”, rebateu.

“Com bafo de cachaça na minha cara”, disparou o brother. “Bebo o quanto eu quiser. Não devo nada a você”, rebateu Ana, que completou: “Você não vai voltar se for comigo (para o Paredão)”. Mantendo o tom de voz, Renan acusou Ana de ser “barraqueira”. “Pelo menos não sou atriz como você falou”, respondeu a sister. “Eu também sou verdadeiro”, se defendeu. “Atorzinho de merda”, completou ela. “Riquinha. Patricinha”, disparou o brother.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Bate boca, Renan, Ana Paula, BBB 16

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *