Últimas

'BBB 16': briga entre Ana e Renan tem ofensas e copos quebrados


Os amigos da jornalista, Ronan e Geralda, chegaram a pedir para ela parar a briga e disseram que a postura da loura estava errada


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A volta de Ana Paula, de 34 anos, para casa do ‘Big Brother Brasil 16’, após vencer o ‘Paredão do Bem’, ainda é motivo de confusão entre ela e Renan. A jornalista protagonizou a maior confusão com o modelo na madrugada deste sábado (12). A briga começou após o brother saber que a loura estava fazendo campanha para outros confinados votar nele e por ter visto Juliana, que também brigou com a moça, chorando na casa.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente”, gritou ele. “Você é louco meu amor e você é falso”, afirmou ela. A confusão foi tão grande que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que interromper a grande troca de ofensas. O que não adiantou, pois Ana Paula não conseguiu segurar a raiva e jogou dois copos de vidro da casa no chão.

Foto: Reprodução/TV Globo

Os amigos da jornalista, Ronan e Geralda, chegaram a pedir para ela parar a briga e disseram que a postura da loura estava errada. “Você está sendo burra”, disparou o rapaz. Mais cedo, Ana Paula já havia brigado com Juliana, após a dançarina ter tentando acabar com o climão entre elas.

“Aqui você é minha adversária, mas não tenho nada contra você. Só te acho irritante”, disse a morena. “Eu adoro irritar pessoas que me irritam. Se eu tiver oportunidade de te cutucar eu vou te cutucar até no c*”, disparou a jornalista.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Confusão, Retorno, Sister, Reality Show, Programa, Fortes Emoções, BBB 16, Ana Paula, Paredão do Bem

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *