Últimas

BBB 16: Daniel é eliminado em paredão com mais de 66 milhões de votos

 (Daniel obteve 53% dos votos do público. Foto: Globo/reprodução)

O participante Daniel foi eliminado do Big brother Brasil em um paredão apertadíssimo. Ele recebeu 53% dos votos do público, contra 47% obtidos pelo concorrente, Ronan. Ao todo, foram computados mais de 66 milhões de votos. A disputa estava acirrada em todas as enquetes da internet e atraiu a atenção dos internautas sobretudo por conta da volta da sister Ana Paula. Por conta do horário de verão, o resultado do paredão se tornou conhecido no Norte/Nordeste antes da exibição do programa.

Rivais no confinamento, o empresário e o estudante de filosofia começaram amigos – no apelidado “macholândia” -, mas logo depois a parceria se desfez e a “guerra” foi declarada. Com as imunidades da jornalista Ana Paula – pelo paredão falso – e Renan – ganhou o colar do anjo de Juliana -, Daniel foi indicado pela líder Munik ao paredão. Já Ronan recebeu seis votos da casa – Adélia, Daniel, Juliana, Maria Claudia, Renan e Tamiel.

VOTAÇÃO
A Globo anunciou mudanças no sistema de votação dos paredões. A ideia da emissora é conferir mais representatividade às regiões do país. Por isso, a escolha do público terá peso regional. “O candidato que alcançar a maioria simples de votos na web em cada uma das cinco regiões brasileiras ganhará um ponto, que se somará a mais um ponto da maioria simples dos votos por SMS e telefone”, diz nota publicada no portal do BBB.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *