Últimas

BBB 16: ‘Festa Celebridade’ teve muita DR e muito beijo


Alguns brothers beberam e tentaram beijar, outros choraram; Ana Paula assistiu a tudo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A ‘Festa Celebridade’, que rolou na casa do Big Brother Brasil 16 nesta quarta-feira (10) começou animada. A festa tinha a temática de Hollywood e serviu de plano de fundo para muitas DRs (discussões de relacionamentos) e beijos.

 

Foto: BBB 

 

Um dos brothers mais animados da festa foi Ronan, que interagiu bastante, especialmente com Munik. A sister no começo da festa estava desanimada, mas depois começou a beber e se soltou.  No andar de cima, Ana Paula assistiu a tudo, mas foi dormir cedo. Assim como Adélia, que saiu cedo da festa por não estar se sentindo bem.

Casais (ou quase casais)

 

Foto: BBB

 

Mas a festa foi mesmo marcada por D.Rs e beijos entre os casais e os não casais da casa. Renan e Juliana, por exemplo, voltaram a se aproximar e trocaram carinhos e muitos beijos no rosto e no pescoço. Munik e Geralda observaram os dois e chegaram à conclusão que a bailarina quer ficar com o modelo.

Os dois acabaram dormindo juntinhos, com Juliana com o rosto colado às costas do modelo, que fazia carinho em sua perna. A sister chamou Renan para ir dormir com ela no quarto do líder, mas o modelo não quis, argumentando que ia “dar ruim”.

Enquanto isso, Adélia questionou aos dois quanto tempo eles vão ficar nessa: “Até quando?”. Daniel também opinou na questão e disse que Juliana poderia estar pensando “por que ele beijo a Pequi (Munik) e não me beijou?”. Mas Renan garantiu que só beijou Munik porque havia bebido.

Munik, inclusive, não desistiu do modelo. Ela chegou a pular no brother, tentou agarrá0lo e beijar sua boca. No que Renan se esquivou: “Pelo amor de Deus não faz isso comigo”.

Mais D.R

 

Foto: BBB

 

Do outro lado, o casal Matheus e Maria Claudia também teve uma noite agitada, que foi de muitos beijos e várias danças sensuais a uma D.R. A novidade foi que, dessa vez, a atitude de discutir a relação partiu do mineiro e não de Cacau.

Matheus questionou porque a youtuber o cobrava tanto e apontou os ciúmes que ela sente de Munik. “É uma pessoa que considero minha irmã”, disse sobre a goiana. Ele garantiu que não teria nada com ela, ainda mais pelo relacionamento com Cacau.

A discussão acabou com Matheus chorando. Ele afirmou que não mudaria quem é. “‘Big Brother’ para mim não é aventura”. A sister beijou o amado e se declarou: “Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair. Eu quero que a gente seja parceiro”. 

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:BBB 16, Festa, D.R, beijos

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *