Últimas

“BBB” 16: prova da comida

bbb_paredao_votacao_enquete“BBB” 16 prova da comida: em 07/02, os brothers participaram da Prova da Comida. No Canteiro de Obras BBB os brothers tiveram que caçar letras num circuito, lavar as peças e depois formar palavras. …o grupo rosa – formado por Ronan, Ana Paula, Munik, Matheus e Maria Claudia – venceu a Prova da Comida e agora integra o Tá com Tudo, com 1.300 estalecas. Juliana, Líder da semana, não participou da prova, mas já estava no time por conta da liderança. Enquanto isso, Geralda, Renan, Daniel, Tamiel e Adélia estão no Tá com Nada, com cardápio restrito.

Notícias relacionadas:

“BBB” 16: votação em Ana Paula e Ronan movimenta as enquetes
“BBB” 16: resumo dos destaques do dia
“BBB” 16: prova do anjo e castigo do monstro
“BBB” 16 enquete: vote no seu brother preferido

Em 31/01, o Líder Daniel dividiu os participantes da casa em dois grupos. Alan, Laércio, Matheus, Maria Claudia, Adélia e Ana Paula formaram uma equipe. Munik, Renan, Geralda, Juliana, Ronan e Tamiel formaram a outra equipe. No jardim, eles encontraram duas telas com furos para passar agulha e linha e costurar a frase Tá com Tudo. Daniel leu as instruções: “Vocês terão que completar a frase na lona Tá com Tudo. Cada grupo é formado por três carretéis, dois costureiros e um ajudante. O carretel se prende à bobina e enrola a linha no prórpio corpo, passando a linha para os costureiros, que devem atravessar a linha, pelo menos uma vez, em cada furo da lona. O primeiro grupo que terminar de completar a frase inteira ‘Tá com Tudo’ está com tudo e ganha 1500 estalecas. O grupo que perder ganha kit básico e 500 estalecas”. O grupo de Adélia, Alan, Ana Paula, Laércio, Maria Claudia e Matheus completou a prova antes do outro grupo e ganhou a disputa.

24/01: pela manhã, os grupos já formados e o grupo formado pelos quatro novos moradores da casa se enfrentaram na prova da comida: construir uma ponte com a ordem cronológica correta de acontecimentos mostrados em placas. Os líderes ficaram automaticamente classificados no Tá com Tudo, ganharam mil estalecas cada um e não participaram do desafio. Laércio, Ana Paula, Munik e Renan ganharam a prova e mil e cem estalecas cada. Os demais ficaram no Tá com Nada e ganharam apenas trezentas estalecas cada concorrente.


A moeda de troca no “BBB”16 continua sendo a estaleca. Os participantes conquistam suas estalecas durante a Prova da Comida, que acontece todos os domingos. Nesta edição os concorrentes continuam divididos em dois grupos: o ‘Tá com Tudo’ e o ‘Tá com Nada’.

Concorrentes que entraram na casa em 19/01: Adélia (Advogada, mora em São Paulo); Alan (Doutor em Filosofia em Natal, Rio Grande do Norte); Ana Paula (mineira de 34 anos, formada em Comunicação); Daniel (empresário, 38 anos,carioca); Harumi (64 anos, Jornalista em São Paulo); Juliana (paulista, bailarina, 31 anos); Laércio (53 anos, curitibano, designer de tatuagem); Maria Claudia (youtuber de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, 19 anos); Munik (estudante, goiana de 19 anos); Renan (modelo, nascido em Amparo, interior de São Paulo, tem 29 anos); Ronan (estudante de filosofia em Curitiba, 27 anos); Tamiel (41 anos, professor de Ecologia em Goiânia).

Concorrentes que entraram na casa em 23/01: Geralda (63 anos, professora aposentada de Minas Gerais); William ou Blackout (35 anos, segurança); Fernanda (28 anos, escritora e artista mineira); Matheus (25 anos, Engenheiro de Minas).

Fonte “BBB” 16 Rede Globo

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *