BBB16: ‘Aceitar todos é um exercício’, diz Tamiel

Enquanto alguns brothers estavam na cozinha conversando, Tamiel e Daniel ficaram na sauna. Sempre centrado, o professor de Ecologia falou sobre as dificuldades de um jogo de confinamento.

“Eu não tenho nada contra ninguém aqui dentro. Não é hipocrisia. Não tenho nada contra, mas aceitar todos é um exercício”, analisou Tamiel.

O carioca pergunta qual a opinião de Tamiel sobre o seu caso. “Foi algo de empatia de alma”, opinou, sobre o problema de relacionamento do brother com Ana Paula.

Daniel se defendeu: “Eu não fiz nada para essas pessoas…”.

Tamiel acha que o jeito que Daniel de tentar apaziguar as coisas, pode ter criado uma rejeição: “É muito mais fácil rejeitar do que aceitar. O seu modo de ser incomodou: querendo apaziguar A, querendo apaziguar B, querendo colocar os pingos nos ‘is’, arrumar as coisas”.

O professor de Ecologia ainda falou o que o incomoda em alguns brothers, sem citar nomes. “Estou exercitando a aceitação, mas está minando o meu psicológico. O modo de ser, a falta de educação, o individualismo, falta de comprometimento, a mentira. O convívio, o banheiro, o lixo, a comida, a malandragem, a falsidade, querer aparecer toda hora para as câmeras, a alegria exacerbada, que soa falso. Não é A, nem B. É algo em conjunto. As frases feitas”, criticou.

BBB16: ‘Eu laço forte’, diz Juliana sobre André Marques
BBB16: ‘Pegava fácil’, diz Ana Paula sobre André Marques
Lucas Lucco posa rodeado de mulheres em barco
BBB16: Brothers conhecem Tiago Leifert e André Marques
BBB16: Juliana cogita que Ana Paula é atriz da Globo

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *