Últimas

BBB16: Adélia já foi agredida e ameaçada por ex-namorado

O sorriso aberto de Adélia não revela em nada as agruras que a advogada já enfrentou na vida. Curada de um câncer no útero e outro na tireoide, ela já foi agredida e ameaçada de morte por um ex-namorado, em 2013. De acordo com o jornal Extra, o caso está sendo investigado pela Justiça de São Paulo e foi relembrado rapidamente pela sister, na madrugada da última quarta-feira (17).

Na curta conversa com Matheus e Cacau, Adélia disse que é protegida pela Lei Maria da Penha. O rapaz, segundo ela, não aceitou o fim da relação e partiu para a briga.

“Minha irmã estava se recuperando do segundo câncer, dessa vez na tireoide, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia, quando tudo isso aconteceu. Um dia, pela manhã, ele ligou pedindo para voltar, e ela não quis. À tarde, ele foi ao escritório dela e quebrou tudo, bateu nela. Falou que ia nos matar”, relembrou Andréia Camilo, irmã mais velha da advogada, ao Extra.

Após quase dois anos e meio juntos, o relacionamento entre Adélia e o rapaz se desgastou e os dois se separaram. Em jogo, bens conquistados por ela e requeridos por ele. Para que o ex pudesse estudar na universidade particular em que ela lecionava, em Suzano, São Paulo, e ter alguns benefícios, a BBB tinha feito uma declaração de próprio punho afirmando que os dois viviam juntos.

“Eles não moravam juntos, na verdade. Não tinham uma união estável. Eram apenas namorados. Adélia fez isso para ajudá-lo. Mas ele foi sacana, não ajudou a construir nada do patrimônio e agora quer metade de tudo”, reclamou Andréia, lembrando que a irmã tem apartamento nos Estados Unidos, imóvel próprio no Brasil e dois carros.

O receio da família agora é que, com a popularidade de Adélia, o fantasma do passado volte a assombrar.

“É uma história complicada. A gente quer se defender, mas às vezes a Justiça é morosa. Não sei como vai ser quando minha irmã sair. Já soube que ele, que mora na capital, tem andado por aqui. A gente pensa em se precaver, ter até segurança, inclusive”.

BBB 16: Ana Paula está preocupada com ganho de peso
BBB16: Geralda reclama da bagunça de Matheus pela casa
BBB16: Após eliminação, Daniel posa sem camisa na web
BBB16: ‘Saída do Daniel foi um divisor de águas’, diz Renan
BBB 16: Cacau tem pesadelo e conta tudo aos colegas

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *