Últimas

BBB16: Ana Paula convida Munik para almoço e chora com vídeo

Ana Paula foi presenteada, na tarde deste domingo (21), com o almoço especial do Anjo e decidiu convidar Munik para desfrutar de uma bela feijoada, no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil. 

Assim que chegaram no local e notaram qual prato iriam comer de almoço, as sisters ficaram completamente enlouquecidas e amaram não apenas a refeição principal, mas também, claro, a caipirinha e o cheesecake que foi escolhido como a sobremesa. 

“Muito chique”, afirmou Ana Paula sobre a surpresa, sem conseguir esconder, porém, a emoção que estava sentindo por saber que iria escutar a voz do pai. 

Alguns instantes depois, inclusive, a jornalista deixou muitas lágrimas rolarem por seu rosto, assim que começou a ver vários depoimentos de seus amigos e familiares, deixando claro o tamanho da saudade que está sentindo de todas as pessoas que ama. 

Mesmo com tanta emoção, Ana Paula se divertiu ao comentar com Munik sobre a participação de seu pai, que optou por ler, na frente das câmeras, um texto que escreveu para a herdeira. 

BBB16: Cacau, Matheus, Adélia e Juliana vencem Prova
BBB16: Matheus revela o local inusitado em que fez amor
BBB16: Descubra quais brothers mais emagreceram até agora
BBB16: ‘Vai ter que tirar alguém’, avisa Matheus para Tamiel

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *