Últimas

BBB16: Ana Paula volta ao confinamento e discute com Renan

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

A manhã desta quinta-feira do Big brother Brasil 16 foi bem tumultuada. A jornalista mineira Ana Paula, conhecida pelo comportamento explosivo, retornou ao confinamento, após simulação de um paredão falso. Isolada no segundo andar da casa, ela espiou os brothers no confinamento e teve acesso a informações exclusivas. Os principais alvos da mineira serão Daniel, Renan e Juliana.

Dona Geralda e Matheus foram alguns que comemoraram o retorno. Juliana, líder da semana responsável pela indicação de Ana Paula, foi acordada pela própria mineira. A jornalista a questionou sobre o quanto ameaçada ela se sente.

Já com Renan, que disse ter ódio dela, o embate foi mais direto. Renan perguntou para ela se tinha algo para falar. “Não. Acho que tem gente que está jogando sem falar”, disse. “Então você já sabe a minha opinião”, respondeu o modelo. Para Ana Paula, o paredão ideal é entre Daniel e Renan. Em um dos momentos, Renan se descontrolou. “Você é chata, patricinha”, gritou.

O paredão falso ocorreu no programa da última terça-feira, logo após a desistência do potiguar Alan. Ela concorreu com Ronan e venceu por 74% dos votos. Além de assistir aos brothers no confinamento, ela ganhou imunidade para a próxima votação.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *