Últimas

BBB16: Confira quem Alan quer que vença o programa

Mesmo tendo optado por sair desta edição do Big Brother Brasil, Alan continua observando cada minuto da vida dos ex-colegas no confinamento e aproveitou uma conversa com a reportagem do site GShow para dar seus palpites sobre o reality, destacando, entre outras coisas, as brigas e discussões que estão movimentando esta edição. 

“O programa está muito bem feito. Está começando a pegar fogo. Era para eu ver isso de perto e me relacionar com isso. A vilanesca Ana Paula vai ter o seu declínio uma hora. Não tive um problema grande com ela”, afirmou ele, antes de continuar falando sobre a jornalista, que, aliás, tem protagonizado vários dos barracos na casa mais vigiada do Brasil. 

 

“Acho ela engraçada e divertida. Assisti-la na parte de cima observando o programa foi hilário. Ela criou uma personagem muito interessante. Sabemos que ela é uma garota problemática e cria muitos conflitos na casa”, afirmou Alan sobre a sister. 

Já quando se trata de quem deve vencer o programa, o ex-brother não pensou duas vezes antes de citar três nomes, que, inclusive, foram seus melhores amigos enquanto ele permaneceu no confinamento: Daniel, Tamiel e Adélia. 

“Tanto o Dan, o Tami e a Adélia me mostraram que a minha visão dentro do BBB estava correta pela reação deles. Essas três pessoas são centrais, sobretudo Dan e Tami. Minha torcida vai para algum dos três. Gosto muito também de Cacau, Ju e Renan, mas acredito que a força maior das minhas intenções e quem merece realmente são eles três”, explicou Alan para o site. 

BBB16: ‘Ela pode ser perigosa’, diz Ronan sobre Cacau
BBB16: Tamiel aperta bumbum de Renan na cozinha
BBB16: ‘Lobo em pele de cordeiro’, diz Tamiel sobre Ronan
BBB16: ‘Vai vir com tudo em mim’, diz Tamiel sobre Ana Paula

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *