Últimas

BBB16: Geralda garante que vai continuar com o mesmo voto

Aproveitando o Quarto do Líder como “cenário”, Ana Paula decidiu ter uma conversa séria com Geralda, falando principalmente sobre a formação do próximo Paredão, que deve acontecer no domingo (14). 

Depois de já ter batido um papo com Munik e Maria Claudia sobre estratégias de votos, a jornalista propôs para a aposentada que ela entrasse na combinação que estava fazendo com alguns colegas, para que eles tivessem mais chances de não serem mandados para a berlinda. 

“No dia que a senhora precisar do meu voto, eu vou fechar com a senhora. Porque eu sou dessas!”, afirmou Ana, pouco antes de Geralda pedir um pouco mais de cuidado e paciência com o assunto tão sério. 

“Então, vamos esperar o Anjo amanhã?”, disse a aposentada, pouco antes de também deixar claro para as outras sisters que não pretende votar em Renan. 

“Não, eu não voto nele, por enquanto, não. Ali, por enquanto, em quem eu voto é Tamiel”, diz ela, sendo logo seguida por Ana Paula, que dá mais um alerta sobre os possíveis próximos rumos do jogo. 

“Se a senhora não fechar comigo e com o Ronan, a senhora coloca a Pequi (Munik) na reta”, diz a jornalista. 

BBB16: ‘Vou continuar no mesmo nível’, avisa Ana Paula
BBB16: ‘Fica se fazendo de bom’, diz Ana sobre Daniel
Lucas Lucco ostenta corpo sarado durante banho de sol
BBB16: ‘Não entrei namorando’, afirma Renan

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *