Últimas

BBB16: 'Mexeu comigo à toa', diz Ana Paula sobre Juliana

Aproveitando a tarde desta sexta-feira (12), Munik, Ana Paula e Maria Claudia decidiram conversar sobre a formação do próximo Paredão, armando, entre outras coisas, uma espécie de estratégia para tentarem se livrar da berlinda, pelo menos por mais uma semana. 

Depois de pensarem em quem cada participante pode votar, inclusive Geralda, que, de acordo com Ana, parece ainda não ter decidido de que “lado” realmente quer ficar, a jornalista usou o momento para falar sobre o fato de ter sido indicada por Juliana para a última disputa pela preferência do público, que, aliás, foi do bem, e não eliminou ninguém. 

“Ela mexeu comigo à toa, não ia votar nela tão cedo”, afirmou a sister sobre a dançarina, antes de fazer questão de também falar, entretanto, que Juliana não é uma de suas maiores preocupações no atual momento. 

Já Munik deixou claro que tem Daniel como sua primeira possibilidade de indicação, como líder, além de falar que tem dúvidas quanto ao voto de Renan, que pode, muito bem, acabar votando nela, conforme a própria afirmou, durante o papo com as colegas. 

Como segunda opção de voto, caso Daniel seja imunizado pelo novo Anjo, a estudante goiana tem Juliana em mente, segundo revelou na conversa. 

BBB16: ‘Até arrepiei’, diz Tamiel para Ronan
BBB16:’Durmo com três homens e ninguém vê nada’, diz Geralda
BBB16: ‘Deu conta das duas novinhas?’, diz Ana para Matheus
BBB16: Alan fala pela primeira vez sobre a saída da casa

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *