Últimas

BBB16: Munik revela motivos de votos em Daniel

Aproveitando o fim da tarde desta quinta-feira (18), Munik e Tamiel decidiram colocar o papo em dia, principalmente tratando de tudo que envolve o confinamento. 

Entre outras coisas, a estudante usou o momento para explicar os motivos que a levaram a votar em Daniel, que deixou o programa na última terça-feira (16), depois perder para Ronan a disputa pela preferência do público. 

Lembrando o início desta edição do reality, a sister relatou ao amigo uma situação em que Laércio (que também já deixou o confinamento) resolveu ir tirar satisfações com Daniel, depois de ouvir, da própria goiana, que o empresário tinha falado em quem ela deveria votar. 

“O Daniel desconversava. Ele falou assim, ‘mas quem te falou isso está mentindo porque eu não falei isso para ninguém, não, quem disse está mentindo’. E eu do lado, o Laércio não tinha falado que tinha sido eu e eu falei: ‘Daniel, você falou isso para mim sim, várias vezes!’”, disse Munik, tentando se justificar, enquanto Tamiel ficava completamente em choque. 

“Nossa, eu não fico sabendo de nada, né? Eu sou um bongo geral, não sei de nada”, disse o brother, minutos antes do papo desviar para as próximas formações de Paredão que eles devem enfrentar. 

Aproveitando a ocasião, o professor de ecologia decidiu contar para Munik como deve proceder dentro do confinamento, principalmente quando se trata deste assunto, em particular. 

“Na verdade, eu vou começar a não votar em quem eu tenho 100% de certeza. Eu não voto em você, não voto na Juliana e não voto no Renan. Não voto em Cacau. São as pessoas que eu gosto de coração”, afirmou Tamiel. 

BBB16: Amigo acredita que Matheus sente atração por Munik
BBB16: ‘Não estão na mesma pegada’, diz Juliana sobre casal
BBB16: Ana Paula se descuida e mostra os seios algumas vezes
Mc Bin Laden e Lucas Lucco se reúnem na casa do sertanejo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *