'BBQ Brasil' recebe o empresário e especialista em rodízio Jair Coser como jurado especial no programa desta noite

Na noite deste sábado, 20 de fevereiro, às 21h30, vai ao ar o segundo episódio do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, no SBT. Sob comando de Ticiana Villas Boas, os 13 churrasqueiros amadores que ainda permanecem na disputa vão enfrentar uma difícil missão de preparar e servir churrasco em um rodízio repleto de clientes na prova coletiva, sob a avaliação do jurado convidado Jair Coser, gaúcho que é considerado um dos maiores empresários e especialista dessa categoria no País.
  
Também neste episódio, durante a prova criativa, os participantes vão poder escolher a bancada em que querem trabalhar. Em seguida descobrem com qual corte de carne Maturatta Friboi eles terão que trabalhar, inclusive o ponto da mesma. “Atenção com o ponto da carne pedido para vocês, pois mal passado não é cru e bem passado não é queimado”, alerta o jurado Rogério deBetti.

Embora exista a tensão com o preparo do ponto certo da carne que está na brasa, o bom-humor marca presença na conversa de Ticiana e dos jurados Rogério e Carlos Bertolazzi com os churrasqueiros. Em um deles, a participante Isabela Dellal apresenta um mini porco de barro que utiliza como amuleto da sorte. Isabela conta para Ticiana que ele se chama Porqueta.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT


E mais, durante a degustação de um churrasco de frango, Rogério deBetti se nega a experimentar a carne ao alegar que ela está crua. Por fim, na prova eliminatória, os dois piores do dia disputam a permanência no programa. Para isso precisam preparar uma carne de cordeiro, com um acompanhamento em apenas 45 minutos.

Sobre o programa:

O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. No SBT, o programa é apresentado por Ticiana Villas Boas e possui uma exigente dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti. O reality show está sendo gravada no interior de São Paulo e é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com direção de Adriana Cechetti (a mesma do “Bake Off Brasil” e da terceira temporada do “Hell´s Kitchen”). Vale lembrar que as cotas de patrocínio máster da atração são da Maturatta Friboi, Seara e Extra. Além das cotas de apoio da Nívea, Hellmann’s e Mania de Churrasco.

Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado, são eles: Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); Externo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

Quem tiver o melhor desempenho durante o programa, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, também recebe uma tonelada de produtos divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

BBQ BRASIL – CHURRASCO NA BRASA

Neste sábado, às 21h30

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *