Últimas

Belutti prefere curtir a folia a comandar trio

Cantor sertanejo disse que seria muita pretensão da parte dele em desfilar nos circuitos de Salvador

Vinícius de Melo, de Salvador |

09/02/2016 – 23:06

| Atualizado em 09/02/2016 – 17:46

Os cantores sertanejos Marcos e Belutti fizeram uma pausa em suas agendas lotadas de shows e compromissos para curtir o Carnaval de Salvador.

Acompanhado de sua mulher, Thaís Pacholek, Belutti falou sobre sua quarta vez no meio da folia baiana. “Eu adoro. Eu gosto da energia. Toda vez que a gente vem, não sei se é a energia, se é a galera aqui, mas é tudo bom demais”, disse ao Portal da Band.

Veja Também

Questionado sobre um possível trio elétrico da dupla sertaneja, o cantor assumiu ter vontade de desfilar em um dos circuitos, mas disse que prefere mesmo prestigiar a festa. “É uma vontade que a gente tem. Sabemos que o Carnaval de Salvador é muito democrático e vários estilos podem participar. Mas eu confesso que eu prefiro deixar essa galera tocar e curtir”, afirmou.

“A gente vai fazer nossos rodeios, as nossas exposições. Gosto mais de vir aqui ver a galera tocar. Lógico que é o maior prazer subir no trio e cantar, mas acho que seria muita pretensão se nós fizermos alguma coisa nesse sentido. A não ser que seja um pedido da galera”, fez uma ressalva.

Apesar de estarem mais focados em se divertir durante o Carnaval, Marcos e Belutti cantaram com a Banda Eva no Camarote Salvador e com Tyrone no trio elétrico. Marcos ainda desfilou com Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina.

“Vim curtir a rainha. Quem não gosta dela? Eu sou mega fã. Foi a realização de um sonho. Vim a Salvador em 2012 e só pude voltar agora. Estou gostando demais”, disse o sertanejo.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *