Últimas

Beyonce lacra e é a dona da P…. toda!

Não é segredo para ninguém que sou louca pela Beyonce, dessas de fazer perder o rumo quando sei que posso vê-la cantar em algum lugar do mundo. Não tenho dúvidas de que ela, junto com Madonna, Rihanna, Lady Gaga e J.Lo, imprimiram na história mundial, suas marcas. Eu tento, timidamente ainda, ter a força e a atitude que todas elas têm, cada uma a sua maneira, ao lançar um single ou um clipe.
Não se falam de outra coisa, desde semana passada, quando rolou o superbowl – evento bombado – lá nos Estados Unidos, do impacto da nova música da Bey, a ‘Formation’, que é um tapa na sociedade preconceituosa norte americana, que ainda, segregam negros e brancos. Beyonce, mostrou, historicamente, que grupos de ataques, como os “Panteras Negras”, que fizeram uma revolução na década de 60 por lá, eram, mesmo, que extremistas, necessários para mudar uma história de luta, violência e desigualdade ao povo negro na época.
O show, e o clipe, são fantásticos (popofãs, têm os vídeos no YouTube, para quem não viu ainda), e mostra que você pode ajudar sua raça, seja qual for, com o poder da música, ou do que estiver em suas mãos, independente da área que você atue. Portanto, não sejam omissos, honrem suas famílias, suas crenças, seus valores, sempre no caminho do bem, afinal, não se calar diante da violência, e o primeiro passo para a cura da humanidade!
Salve Beyonce!

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *