Últimas

Bope prende dupla suspeita de tráfico e apreende drogas e armas no Vergel

Militares afirmam que suspeitos estavam com revólveres, maconha e crack. Outro caso de tráfico de drogas foi registrado no Benedito Bentes

 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu, na última sexta-feira (26), dois homens suspeitos de traficar drogas, e apreendeu drogas e armas, no bairro do Vergel do Lago, localizado na capital alagoana. Os suspeitos foram identificados como Luís Edmário Nunes Santos, 27, e Geovânio Ferreira Santos, 32.

Segundo a Polícia Militar (PM), com os suspeitos foram encontrados 450 gramas de maconha, 50 gramas de crack, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .22, e calibre .38, além de sete munições intactas. A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Benedito Bentes
Militares da Radiopatrulha (RP) prenderam, na madrugada deste sábado (27), um jovem suspeito de traficar drogas, no Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram  encontrados com Elielson dos Santos Xavier, 21, dezoito papelotes de cocaína e 39 pedras de crack.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), policiais da RP realizavam rondas na região, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Ao revistar a casa do suspeito, a polícia encontrou as drogas.

A PM afirma ainda que, após a apreensão, Xavier foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo delegado plantonista pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *