Brasileiro fã de Lady Gaga tem desenho compartilhado nos perfis da cantora

O estudante de design amazonense Alef Vernon, de 19 anos, teve uma ilustração sua compartilhada no Instagram e no Facebook oficiais da cantora Lady Gaga, na segunda-feira (8). O desenho em estilo Disney foi feito logo após a apresentação da artista no Super Bowl, na noite de domingo.

Até o meio-dia desta terça (9), a publicação já tinha quase 350 mil curtidas no perfil da popstar no Facebook e 282 mil no Instagram.

Incrédulo, Alef publicou três mensagens em sua página no Face:

“GENTE EU NÃO TO BEM! A LADY GAGA! SIM A GAGA! REPOSTOU MEU DESENHO! REPOSTOUUUU!!! NO INSTAGRAM!! ALGUÉM ME AJUDA <3 <3 <3 TÔ SEM PALAVRAAAASSSS.”

“GENTE! Obrigado por todo mundo que ficou no chão comigo com esse repost da Gaga, nao vou esquecer isso nunca, e obrigado por todos os comentários e todos que me ajudaram a marcá-la.”

“PESSOAL GAGA COMPARTILHOU NO FACEBOOK DELA! kkkk mds! Se puderem CURTIR o comntário que fiz com o LINK Daqui da PAGE pra ele aparecer em cima seria ótimoo <3 obg.”

Gaga cantou hino dos EUA

Mesmo com performances marcantes de Beyoncé e Coldplay no show do intervalo do Super Bowl 50, Lady Gaga entrou para a história do evento ao interpretar The Star-Spangled Banner, o hino nacional norte-americano.

A cantora mostrou personalidade na performance e foi elogiada pelo público. “Apenas pensei na letra e no que ela significa agora. Cantei do meu coração”, revelou a popstar ao site “Extra”.

“Foi realmente fantástico. Os jogadores pareciam majestosos de pé, cantando para os fãs e para o mundo inteiro. Foi muito legal”, completou a cantora.

Gaga aproveitou o momento e disse que fez questão de observar os jatos sobrevoarem o Levi’s Stadium, no fim da apresentação. “Prometi que iria olhar para cima, porque isso vai ser único “, contou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *