Brasileiro vence Copa América de Hearthstone

Cesar “Legolas” Pereira é o novo campeão da Copa América de Hearthstone. Na final, disputada ontem, o jogador faturou o título em cima do compatriota Bruno “Bruninho” Moreira pelo placar de três a um.

Com a vitória o brasileiro levou mais de R$ 8 mil em prêmios para casa e faturou uma vaga no Torneio Preliminar de Inverno. Com 128 participantes, Legolas precisa terminar entre os oito melhores desse campeonato para garantir a chance de disputar o Mundial de Hearthstone no segundo semestre deste ano.

O Brasil quase garantiu outro lugar no pódio na disputa pelo terceiro lugar da competição, mas a honra ficou com o uruguaio Ezequiel “SudaKa” Giuzzi que conseguiu derrotar o Rodrigo “Perna” Castro por três a dois. Vale destacar a força brasileira no campeonato, já que dos oito primeiros colocados do sulamericano, SudaKa é o único estrangeiro.

A Copa América não foi o único evento que premiou brasileiros ontem. A Tavern Hero, campeonato que acontece no mesmo dia e que também classifica para o Preliminar de Inverno, teve Vinícius “Coreia” Pupo como vencedor. Ele derrotou Caique “Vowker” Djehdian Barbosa por três a zero e agora disputará uma vaga para o principal campeonato do jogo da Blizzard.

Via: IGN 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *