Bruna Marquezine ainda não respondeu proposta de posar nua


Empresário do site ‘Bella da Semana’ falou sobre o convite que fez para atriz


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Bruna Marquezine recebeu o convite de mostrar o corpo como veio ao mundo. A proposta foi feita pelo site ‘Bella da Semana’, que ofereceu R$ 1 milhão para a global. Em entrevista ao Purepeople, Alexandre Peccin, responsável pela publicação, explicou sobre como foi feito o convite para a ex-namorada de Neymar.

Foto: Revista VIP/Divulgação

“Fizemos contato no início da semana por meio da assessoria dela, mas ainda não tivemos resposta”, disse ele, explicando que a ideia de convidar Bruna surgiu após as mudanças que aconteceram na ‘Playboy’: “nós temos mais de um milhão de visitantes por mês e temos como preferência lançar modelos, mas com cachês simbólicos. Com essa mudança da ‘Playboy’, nós resolvemos mostrar que não estamos para brincadeira, por isso pensamos em convidar uma grande celebridade e veio o nome da Bruna, porque ela tem o estilo do site, por ser jovem e ter essa coisa ‘ninfeta’. Tinha que ser uma proposta tentadora para ela aceitar”.

Alexandre contou ainda que a ideia não é fazer um ensaio sensual com Bruna, como ela fez para a revista ‘VIP’ em 2014, e sim mostrar a atriz completamente nua. “Não tem como não ser nu. Mas nós fazemos um nu de altíssimo padrão. Não fotografamos mulher de perna aberta, de quatro, somos até bem caretas. A ideia é fotografar mostrando a beleza da mulher, sem puxar para o lado erótico”, afirmou. O empresário ainda revelou que fez a proposta para Fernanda Lima, mas a apresentadora recusou: “avisamos a ela que, independentemente do cachê que a ‘Playboy’ oferecesse, nós dobraríamos o valor. Ela agradeceu, mas recusou”.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Proposta, Bruna Marquezine, Ensaio Nu, Convite, Bella da Semana

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *