Últimas

Bug relacionado à conexão USB exclui Lumia 550 da build 14267 do Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A mais recente build do Windows 10 Mobile 14267 foi lançada para um número restrito de Insiders, mais precisamente os donos de dispositivos Lumia 550 e 950 e o 950 XL, e Xiaomi Mi4. Porém, os usuários do Lumia 550 que querem testar a compilação que trouxe o Redstone para os aparelhos móveis receberam uma péssima notícia: um bug está dificultando o uso do sistema.

A Microsoft pediu que os proprietários do modelo que se inscreveram para o programa Insider no fast ring que não pegassem essa build.

Nós já não estamos oferecendo esta compilação para Windows Insiders com Lumia 550 no fast ring enquanto investigamos um problema relacionado com o telefone ser incapaz de carregar via USB.

Gabriel Aul atualizou seu post original no blog com esta nota complementar, oferecendo uma solução para voltar à build anterior aos proprietários de 550 Lumia que encontraram o bug:

Vários Insiders do Windows com um Lumia 550 relataram um problema em que seu smartphone já não carrega ou conecta via USB após a atualização para build 14267. Se você tiver um Lumia 550, recomendamos adiar esta compilação. Se você encontrou esse problema recomendamos voltar para a build 10586 usando a ferramenta de recuperação de dispositivo do Windows.

O usuário precisará conectar o celular ao PC via USB, abrir a ferramenta de recuperação de dispositivo do Windows e escolher “meu dispositivo não foi detectado”, Então, basta escolher “Lumia”, desligar seu telefone e deixar reiniciar para que a ferramenta de recuperação de dispositivo do Windows possa detectar o seu smartphone e reinstalar o sistema.

Se você precisa baixar a imagem, seu dispositivo pode reiniciar de volta no sistema operacional, uma vez que a transferência da imagem finalizou completamente – reinicie seu telefone novamente e ele deve começar a reinstalar Windows 10 Mobile.

Lembrando que a ferramenta de recuperação do Windows recomenda pelo menos 25% de carga na bateria do dispositivo antes de prosseguir.

O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *