Últimas

"Bumbum tem que balançar, não me preocupo com celulite", diz Tici Pinheiro

Ticiane Pinheiro comemorou sua volta à Marquês de Sapucaí, dois anos após sua estreia no Carnaval do Rio, como musa da Unidos de Vila Isabel. A apresentadora da Record elogia o desfile, mas acha que seu retorno passou rápido demais.

“Foi maravilhoso, é um samba enredo que emociona. Achei tudo muito rápido. Você quer sambar, cantar, agradecer ao público”, diz Ticiane, que admite ter se preparado pouco para o Carnaval porque foi convidada em cima da hora.

“Não me preparei para o desfile porque o convite para ser musa veio há três semanas. Se eu soubesse antes, acho que teria feito mais exercício aeróbico e ido nestas clínicas de estética”, afirma.

Embora se preocupe com o corpo, Ticiane não se importa com celulite e outras imperfeições que podem aparecer durante o desfile: “Acho que o bumbum tem que balançar porque é natural. Sambo para me divertir, não me preocupo com celulite. Acho que a gente tem que ser como é”.

Segundo a apresentadora, o namorado César Tralli não pôde ir com ela à Sapucaí porque está trabalhando. A filha, Rafaella, está na fazenda da família e elogiou a fantasia da mãe.

“Mostrei minha fantasia, ela disse que eu estava linda. Hoje ela foi ao baile de matinê vestida de Mulher Maravilha, fez show. A Rafa adora música, toca bateria, além de dançar. Acho que ela vai gostar bastante de Carnaval”, conta.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *