Últimas

Buscando ficar no G-4, América recebe vice-campeã mineira no Horto

Com seis pontos no Campeonato Mineiro, o América-MG quer se recuperar da derrota para o Flamengo, no meio de semana, pela Primeira Liga, e pelo menos permanecer no G4 do estadual. Para isso, o Coelho terá que passar por ninguém menos que a Caldense, atual vice-campeã. O duelo será jogado às 17h deste sábado, no Independência.

– Agora a gente vira a chave de novo para o Mineiro. Temos que nos manter no G4 e vamos enfrentar uma grande equipe. Vamos com o respeito máximo, mas jogamos na nossa casa e temos que trazer os três pontos – comentou o lateral esquerdo Danilo.

A equipe do Coelho para a partida deverá ser formada pelos mesmos jogadores que entraram em campo na derrota para o Flamengo. A solução para Givanildo ajustar os últimos detalhes será resolvida na base da conversa. Na Caldense, o goleiro Gilson será o desfalque por causa de uma lesão muscular. O reserva Neguetti será o substituto abaixo das traves.

Em décimo lugar, com apenas três pontos ganhos, A Veterana vem de duas derrotas seguidas e precisa de um resultado positivo para se desgarrar da zona de rebaixamento e sonhar com um retorno à fase de mata-mata da competição.

América x Caldense

Motivo: 4ª rodada, Campeonato Mineiro 2016

Data/hora: 20/02/2016, às 17h

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Auxiliares: Ricardo Júnio de Souza e Leonardo Henrique Pereira

América: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Pablo, Rafael Bastos e Tony; Osman e Bruno Sávio. Técnico: Givanildo Oliveira

Caldense: Neguetti; Jéfferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Marcel, Michel Benhami, Tiago Azulão e Éwerton Maradona; Marcelo Régis e Edu. Técnico: Gian Rodrigues

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *