Cabeça de adolescente é encontrada dentro de sacola em Joinville, SC

Polícia fará diligências para localizar o resto do corpo e local do crime.  Mesmo antes do inquérito, polícia diz que caso é de homicídio qualificado

 

A cabeça de um adolescente de 16 anos foi encontrada dentro de uma sacola de papel em uma esquina do bairro Jardim Paraíso, em Joinville, na região Norte de Santa Catarina, por volta das 19h desta terça-feira (2). Segundo o delegado Fabiano Silveira, o crime já pode ser considerado homicídio qualificado, pelo uso de meio cruel.

“Mesmo sem fazer inquérito, já podemos afirmar que pelo corte da cabeça vemos que houve o uso de meio cruel e se trata de um homicídio qualificado, cuja pena pode variar de 12 a 30 anos. Ainda não há uma linha de investigação definida, mas sabemos que a região Norte de Joinville é conhecida pela disputa por pontos de tráfico. Partimos deste elemento para iniciar a investigação”, afirma Silveira.

O garoto era morador do bairro Jardim Paraíso e, segundo a Polícia Militar, tinha envolvimento em infrações relacionadas ao tráfico. A polícia agora deve buscar pelo resto do corpo e local do crime.

“Não descartamos nenhuma possibilidade, até de um ritual macabro. Em princípio, vamos nos centrar no histórico do menino, para ver se ele vinha sofrendo ameaças”, diz o delegado.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *