Últimas

Cafu e MC Gui se juntam para fazer o bem. Saiba mais!

Disposto a, mais uma vez, fazer o bem, Cafu decidiu reunir vários artistas e amigos famosos para deixar este ano ainda mais agitado. 

No próximo dia 27 de fevereiro, o ex-jogador pretende organizar um jogo de futebol beneficente, no Estádio Arena Barueri, para arrecadar o maior número possível de alimentos para várias entidades carentes e promete fazer com que uma verdadeira multidão vá até o local, principalmente por seus “convidados especiais”. 

“O Jogo do Bem nasceu da necessidade de, cada vez mais, ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas. Assim, além de colocar mais comida no prato das crianças, plantamos no cidadão a sementinha para o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo”, disse ele sobre a atividade. 

Como comandante do time adversário ao seu, Cafu escolheu ninguém menos que MC Gui. Claro que, mesmo faltando alguns dias ainda para o evento, os dois posaram juntos para algumas fotos e parecem estar bem animados em mostrarem todo o seu talento dentro de campo. 

“Acredito muito em trabalho voluntário e o Cafu já faz isso há mais de 11 anos com a Fundação Cafu. Por isso, sempre que ele me chamar para um evento social estarei à disposição com muito prazer!”, afirmou o funkeiro. 

Além de Gui, também devem marcar presença no evento Belutti (da dupla com Marcos), Marcos Mion, Rivaldo, Amaral, Rodrigo Capela e Shogun, entre vários outros nomes bem conhecidos. A partida será aberta ao público e quem quiser marcar presença nas arquibancadas deve trocar um quilo de alimento não perecível por um dos disputados ingressos do jogo. 

Sabrina Sato arrasa em evento da Fundação Cafu
Confira tudo o que vai rolar na festa de 17 anos de Mc Gui
MC Gui faz seflie sem camisa e exibe gominhos no abdômen
MC Gui posta foto com namorada e se declara: ‘Te amo tanto’

Cafu e MC Gui se juntam para fazer o bem. Saiba mais!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *