Últimas

Cantor Alejandro Sanz interrompe show e defende mulher assediada por homem

O cantor espanhol Alejandro Sanz, 45 anos, defendeu uma mulher e expulsou um homem durante o seu show realizado na cidade de Rosarito, no Estado mexicano de Baja California, na noite deste sábado (20).

Segundo informações do jornal “El País” e do site argentino Telefe Noticias, o músico cantava a primeira canção no show quando, de repente, avistou uma mulher sendo assediada (encoxada) por um homem na primeira fileira. Ele, então, decidiu interromper o evento, desceu do palco, encarou o homem e com a ajuda de seguranças o expulsou da casa de shows.

Após o incidente, Sanz voltou ao palco e deu sequência normal ao evento. “Está tudo bem? Peço desculpas a vocês pelo ocorrido. Não aceito que ninguém toque em ninguém, muito menos em uma mulher”, disse ele. Nas redes sociais, a atitude do cantor espanhol foi bastante elogiada por internautas.

Alejandro Sanz faz um pop romântico que flerta com outros gêneros, não só musicalmente como em imagens, e também deixa ritmos latinos passearem pelos arranjos. O cantor esteve no Brasil em 2013, quando realizou show no Credicard Hall, em São Paulo, e participou mais recentemente como atração musical ao lado de Paula Fernandes no Grammy Latino.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *